Saber Usar Eyeliner

Muitas mulheres são fãs do famoso eyeliner, e usam e abusam, mudando o formato do risco, mudando as cores e as texturas, outras limitam-se apenas a admirar quem o usa, porque acham que não o conseguem aplicar, muitas delas nunca tentaram.

Por o eyeliner é das coisas mais fáceis de fazer porque não há apenas uma maneira de o aplicar: existe a maneira tradicional, que é apenas um risco bem fininho que acaba no canto do olho, para fazer esse risco basta apenas começar a passar o eyeliner bem rente as pestanas e acabar o risco no canto do olho.



Após saber essa maneira as restantes são muito fáceis basta apenas usar a imaginação ou então inspirar-se em algumas personagens que usem eyeliner, pois pode usa-lo apenas nos cantos dos olhos, ou usa-lo muito grosso como usava a cantora Amy Winehouse, também pode utilizar fazendo uma curva para cima no canto do olho, ou até mesmo para baixo, se bem que as pessoas que o usam para baixo ficam com o olhar mais triste.

Antes de aplicar o eyeliner, passe base nas pálpebras para que o eyeliner não saia tão rápido, e para evitar que fique borratada daqueles à prova de água, pois assim vai andar toda a noite perfeita. Se não conseguir fazer o risco direito faça uma linha de pequenas bolinhas ao longo da pálpebra e depois una-as.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Moda barata: saiba como comprar e aproveitar as melhores promoções

Últimas tendências de penteados femininos que pode usar e abusar

Últimas tendêndias de maquiagem para o Verão: saiba as cores